No dia 11 de junho, será a vez das escolas públicas e de instituições sociais ocuparem o espaço com muito forró e tradição. Estão confirmadas as apresentações da Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra, do Instituto Municipal Padre Ibiapina (IMPI) e da Escola Municipal Maria Vilma Lemos de Melo. Também se apresentarão os idosos do Serviço de Convivência da Secretaria de Assistência Social e membros da APAE de Assú, promovendo um momento de inclusão e valorização da cultura local.
Já no dia 12 de junho, as escolas da rede privada assumem o protagonismo com apresentações do Educandário Nossa Senhora das Vitórias, Degrau Colégio e Curso, Complexo Educacional Santo André e Colégio Caminho do Futuro. As quadrilhas escolares são parte essencial da programação cultural do município e reforçam o compromisso da gestão com a valorização das tradições juninas desde a base da educação.
O São João de Assú vai transformar a cidade durante todo o mês de junho, celebrando com orgulho o slogan desse ano, berço e coração da tradição. As apresentações escolares são um convite aos assuenses para viver a cultura popular com alegria, respeito e participação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário