quinta-feira, outubro 03, 2019

O desespero do PM estelionatário que ofende gente de bem e defende bandido

Imagens: Reprodução
O Policial afastado por fraude Leandro de Souza tem todas as “qualidades” de um estelionatário e nada de um PM. Pago pela população para proteger o cidadão de bem, Leandro virou blogueiro e leva a vida em ofender e agredir quem pensa diferente dele. 
Transformou-se em um mentiroso profissional. Tudo que é do lado do prefeito Túlio Lemos, ele aumenta, inventa, deturpa, mente. Tudo que é do lado de quem dá dinheiro a ele, quer transformar em mil maravilhas. Fecha os olhos para os crimes cometidos por vereadores e outras lideranças da oposição e agride e ofende a quem não é desse grupo sujo e odiento de Macau. 

Nos últimos dias, Leandro DPVAT de Souza está desesperado porque seus crimes estão sendo revelados para o Estado e a PM do RN está analisando seriamente a possibilidade de expulsar o PM estelionatário de seus quadros por manchar a imagem da Polícia. 
Justamente depois que o Boletim da PM sobre a expulsão dele foi revelado, Leandro entrou em desespero e saiu atirando pra todo lado. Como é de seu costume, saiu disparando mentiras e ofensas contra O prefeito, seus amigos e aliados. 
Puro desespero de quem perdeu a vergonha, perdeu credibilidade, perdeu o porte de arma e está prestes a perder a farda por ter mentido e fraudado o seguro DPVAT para ganhar dinheiro fácil usando criminosamente a farda tão nobre da PM. 
Leandro vai continuar mentindo e ofendendo as pessoas de bem e defendendo os bandidos da oposição de Macau. 
Aqui vai um alô para quem é agredido injustamente pelo estelionatário desesperado Leandro de Souza: ele só bate em gente de bem e defende bandido. 

Leandro DPVAT estelionatário de Souza vai continuar sua fúria desesperada contra o bem e o correto. Não é a toa que ele é acusado de estelionato e Associação criminosa e está proibido de usar arma e até entrar no quartel da PM em Macau e na delegacia. Quem está passando por isso tem credibilidade de falar de alguém?  É puro desespero. Ele vai continuar ofendendo as pessoas de bem e colecionando processos na Justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário