13 outubro 2025

“Devolva o Nogueirão ao povo, e o povo reconstrói o Nogueirão”, defende Jorge

Imagem: Reprodução

O pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (PL) defendeu neste domingo (12) a devolução do Estádio Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão) à Liga Desportiva Mossoroense (LDM), como forma de permitir que a sociedade mossoroense assuma o protagonismo na reconstrução da principal arena esportiva da cidade, hoje em situação de abandono pela Prefeitura de Mossoró.

Durante a partida entre Baraúnas e Mossoró Esporte Clube, realizada no Estádio Fião, em Serra do Mel, pela segunda divisão do Campeonato Estadual, Jorge lamentou o fato de os clubes mossoroenses precisarem jogar fora de casa e defendeu uma campanha de união e mobilização popular em prol do esporte local.

“Devolva o Nogueirão ao povo, e o povo reconstrói o Nogueirão. O que fizeram com o estádio é inadmissível. O futebol mossoroense merece respeito. Se no passado o povo se uniu para erguer o Nogueirão, hoje também pode se unir para reconstruí-lo. Basta que a Prefeitura reconheça que não tem condições de reformar o estádio e devolva a gestão à LDM”, afirmou Jorge.

Jorge destacou ainda que pretende articular, junto a empresários, torcedores e desportistas, um movimento de revitalização do Nogueirão, resgatando o orgulho da torcida mossoroense e devolvendo aos clubes locais a oportunidade de jogar em sua própria casa.

Jorge é um entusiasta e apoiador histórico do futebol mossoroense. Patrocinador e incentivador dos dois principais clubes da cidade, ele já foi presidente do Potiguar, período em que o time conquistou o título de Campeão Estadual. Ao longo dos anos, Jorge tem participado ativamente de reuniões e debates sobre a melhoria do Nogueirão e a valorização do esporte local, reafirmando seu compromisso com o fortalecimento do futebol em Mossoró.

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário