15 outubro 2025

🌻 Inclusão e cidadania: presidente da Câmara de Assú participa de entrega de cordões de identificação

Na manhã desta quarta-feira, 15 de outubro de 2025, a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Assú foi palco de uma importante ação voltada à inclusão e ao respeito à diversidade.
Durante a solenidade, foram entregues 350 cordões de identificação, sendo 221 cordões de girassol — voltados a pessoas com deficiências não visíveis — e 129 cordões do autismo.

O presidente da Câmara Municipal de Assú, vereador Júnior do Trapiá, participou do evento e destacou a relevância da iniciativa, que reforça o compromisso do poder público com a cidadania e a valorização das pessoas com deficiência.  “A entrega desses cordões representa mais do que um gesto simbólico. É um passo importante na construção de uma cidade mais justa, acessível e inclusiva para todos”, afirmou o parlamentar.

A ação integrou a programação especial em comemoração aos 180 anos de emancipação política do município de Assú, celebrando não apenas a história da cidade, mas também o avanço nas políticas de inclusão e respeito às diferenças.
🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário