07 outubro 2021

Quem é o empresário que resolveu entrar para politica para mudar a realidade da cidade que escolheu pra empreender?

Imagens: Reprodução

O empresário Luiz Eduardo Bento, dono do empreendimento Portal de Maracajaú, cansado de ver o descaso do poder público, decidiu entrar para política e usar sua experiência na iniciativa privada para governar o município de Maxaranguape (RN) e mudar a realidade da cidade. virou prefeito da cidade em 2017 e foi reeleito em 2020 com mais de 66% de aprovação.

Diante do reconhecimento de seu trabalho em Maxaranguape e em toda região, o prefeito Luiz Eduardo resolveu colocar seu nome como pré- candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano.

Conhecedor da área do turismo, Luiz destaca que esta será uma das suas maiores bandeiras na Assemblei Legislativa. “Somos um estado com grandes potencialidades, mas ainda somos muito esquecidos, por falta de políticas públicas que possam atrair novos investimentos e parcerias com iniciativa privada. Todo município tem sua particularidade e potencialidade para atrair turistas, seja religioso, de aventura, ecológico, de negócios e outros. O que falta é vontade politica pra fazer acontecer. E isso nós temos de sobra”.

Já é certo que Luiz irá se filiar ao Solidariedade para concorrer com grandes chances ao mandato de deputado estadual.

Fonte: Blog do Fúlvio

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário