29 outubro 2021

A Secretaria Municipal de Assistência social de Angicos vem a público prestar esclarecimentos sobre o desabastecimento de leite do Programa do Leite Potiguar (PLP).

Imagem: reprodução

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social firmou o “Termo de cooperação” com a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS para adesão ao Programa do Leite Potiguar.

O município se compromete em disponibilizar um espaço para distribuição do leite. A SELEÇÃO das famílias beneficiadas é de TOTAL RESPONSABILIDADE do GOVERNO DO ESTADO.

Por fim, informamos que há um mês o GOVERNO DIMINUIU A QUANTIDADE DE LEITE FORNECIDA A ESTE MUNICÍPIO EM 50%. O Governo do Estado, através da SETHAS, em reunião com todo colegiado do estado, afirmou que essa situação será mantida por pelo menos 3 (três) meses.

Agradecemos a compreensão de todos os usuários e torcemos para que tudo se resolva o quanto antes, pois entendemos a importância deste suplemento alimentar para as famílias carentes da nossa cidade.

Angicos (RN), 29 de Outubro de 2021.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário