29 outubro 2021

Assú: Legislativo municipal é representado por 4 vereadores em solenidade na zona rural

Uma comitiva do legislativo municipal do Assú, liderada pelo atual presidente, o vereador Francisco de Assis Souto, “TÊ”, o vereador João Paulo, a vereadora Sônia da Pesca, (SD), juntamente com a vereadora Elisangela Albano (Eli da Saúde), “PL”, participaram da solenidade de entrega da adutora da comunidade do Torrões, que beneficiará cerca de 40 famílias na localidade.

A solenidade foi realizada na manhã de hoje dia, 29 de outubro, o executivo se fez presente através do prefeito doutor Gustavo Soares da sua vice Fabiane Bezerra e alguns auxiliares.

Em contato com a equipe do blog, Alex Silva Assú, o vereador Tê, disse: "o nosso objetivo é cuidar das pessoas e proporcionar mais qualidade de vida para nossa gente. Assim como a comunidade do Torrões, o legislativo juntamente com o executivo, vamos trabalhar em conjunto para trazer mais melhorias em todas as áreas na zona rural e na zona urbana do Assú”, falou TÊ. 

O Vereador João Paulo manifestou através das redes sociais com a seguinte mensagem: “Eu estive prestigiando a instalação de uma miniadutora na comunidade de Torrões, um trabalho conjunto do executivo e legislativo, com recursos próprios do município, foi instalada uma rede de abastecimento de água potável na comunidade”.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário