29 outubro 2021

Em momento histórico para a advocacia, Hermeson e Diana lançam oficialmente a chapa 62

Imagem: reprodução

A Chapa 62, encabeçada pelo candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional Mossoró, Hermeson Pinheiro e Diana Paula, como vice-presidente, foi lançada na noite de hoje, 28, no Tchê Restaurante e contou com a participação de advogadas e advogados de diferentes áreas do direito e, também das cidades oestanas englobadas pela subseccional de Mossoró.

Bastante aplaudido, Hermeson Pinheiro agradeceu emocionado a presença de todos e destacou seus principais pilares de gestão, com especial ênfase ao resgate do protagonismo da Ordem e a ampliação de espaços para a mulher e a jovem advocacia.

 “Estou pronto para servir a advocacia. Os quase 15 anos de vida dedicada ao direito, além dos serviços prestados à OAB, me prepararam para enfrentar esse desafio. Olhando no olho de cada um de vocês me comprometo a trabalhar por uma OAB forte, combativa e inovadora. Juntos, caminharemos rumo a muitas realizações, pois é preciso coragem para fazer diferente”, enfatizou o futuro presidente da OAB Mossoró, Hermeson.

Diana Paula, candidata a vice-presidente, destacou sua força de vontade para trabalhar pela mulher advogada e pela advocacia iniciante: “Estar rodeada de pessoas que se entregam e que sonham com uma OAB coletiva e arrojada me inspira. Juntos, eu e Hermeson, temos um único propósito: servir a advocacia”.

A candidata Magna Letícia, que disputa as eleições para presidente da Subseção no RN, ressaltou a importância do trabalho em conjunto para a garantia da representatividade da OAB.

Sebastião Jales, que concorre ao lado de Magna, para a vice-presidência da OAB RN, se mostrou confiante na vitória das chapas 20 e 62.

Eleições – As eleições acontecerão no dia 19 de novembro, das 9h às 17h, quando serão escolhidos as Diretorias da Seccional e Subseções, Conselheiros Federais e Estaduais.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário