30 outubro 2021

Assim como Mossoró o povo de Guamaré poderá derrota a oligarquia e o grupo de amigos empresários

Imagem: reprodução
O povo chegou na Prefeitura de Mossoró (RN). Foi dessa forma, bem clichê, que Allysson Bezerra (Solidariedade) comemorou sua vitória nas eleições municipais no dia 15 de novembro, depois de conquistar 47,52% dos votos da população.

É muito difícil vencer uma oligarquia e, quando se vence, geralmente é com uma estrutura muito grande, nesse sentido a história vem se repetindo pela segunda vez no Rio Grande do Norte, o partido é o mesmo o, Solidariedade, a cidade é Guamaré e o ator coadjuvante dessa vez o Gustavo Santiago, que está concorrendo ao cargo de prefeito, enfrentando um grupo de amigos empresários, que quer continuar no poder a todo preço.

O histórico de Rosalba Ciarlini indicava que Allysson tinha poucas chances. Durante sua carreira, Rosalba foi prefeita de Mossoró por quatro mandatos e ocupou os cargos de senadora e governadora do Rio Grande do Norte.

Em Guamaré tem uma figura bastante parecida com Rosalba, pensa que manda em tudo e quer dominar o jogo, mas o refrão "Nem Por um Milhão", vem ganhando as ruas e o povo de Guamaré está com oportunidades nas mãos, no próximo dia 07 de novembro derrota a oligarquia municipal. 

Blog Alex Silva Assú

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário