28 outubro 2021

Com a chapa que mais cresce na disputa, Hermeson e Diana lançam candidatura hoje, 28

Imagem: reprodução

Os candidatos à presidência e vice-presidência da OAB Subseccional Mossoró, Hermeson Pinheiro e Diana Paula, realizarão o lançamento oficial da chapa 62 “Resgate e Respeito”, hoje, 28, a partir das 19h, no Tchê Restaurante.

Durante o lançamento, Hermeson e Diana, vão apresentar as principais propostas elaboradas no Plano Estratégico de Gestão para que todos conheçam um projeto que inovador e pautado na defesa das prerrogativas da classe.

Confiante, Hermeson se explica: “A OAB Mossoró merece um futuro de respeito, inclusão, pluralidade e inovação.  Queremos reestabelecer a dignidade da nossa classe que foi perdida ao longo dos últimos anos e ampliar a atuação da advocacia iniciante e da mulher advogada”.

Participarão do evento a candidata a presidente da OAB RN, Magna Letícia, e seu candidato a vice-presidente, Dr. Sebastião Jales, além dos demais candidatos nas composições das chapas e comunidade jurídica em geral.

Nesta disputa pela presidência da Ordem, Hermeson e Diana contam com o apoio dos ex-presidentes: Dr. Tarcísio Jerônimo, Dr. Paulo Gameleira, Dr. Kallio Gameleira, Dr. Humberto Fernandes. Além de tradicionais nomes do direito, representantes da jovem advocacia e da advocacia feminina, como Drª Samara Couto, ex-candidata à presidência da OAB Mossoró.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário