27 outubro 2021

Candidatos à presidência da OAB Mossoró, Hermeson e Diana, visitam a UERN

Imagem: reprodução

Os candidatos à presidência e vice-presidência da OAB Mossoró, Hermeson Pinheiro e Diana Paula, estiveram nesta quarta-feira (27), às 10 horas, em audiência com a reitora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Cicília Maia.

Em sua fala, Cicília destacou: “Fico feliz em ver dois jovens aguerridos se colocando à disposição de um projeto por acreditar que podem dar sua contribuição. Nós, jovens, muitas vezes somos julgados por acreditarem que não temos competência, nós temos competência de sobra e precisamos ocupar esse lugar de fala.

Em outro momento da reunião a reitora destacou: "Eu preciso dizer a vocês, como reitora, que precisamos dialogar mais institucionalmente. Principalmente, no acolhimento aos egressos, na construção e avanço das nossas matrizes curriculares para uma melhor preparação do profissional para o mercado de trabalho”.

A visita demonstra a importância e reconhecimento à UERN. “Nossa gestão quer ampliar o diálogo entre a subseccional e a Universidade. O sonho de ver a UERN, enfim, ter sua autonomia financeira conta com nossa defesa, dado que entendemos que todo e qualquer avanço nas instituições públicas de ensino é uma vitória da educação e da democracia”, comentou o futuro presidente da OAB Mossoró Hermeson.

Também participaram da audiência o advogado, consultor geral do município e, também professor do curso de Direito da Uern, Humberto Fernandes, o assessor jurídico da Universidade, Iata Anderson, do candidato a vice-presidente da OAB RN, Sebastião Jales, a candidata a conselheira federal da OAB RN, Drª Izabel Fernandes, o candidato a conselheiro estadual e, também professor de Direito da Uern, Dennys Tavares, e os advogados: Igor Bernardino, Francisco Valadares.

“Foi uma visita de aproximação entendendo a importância e função da Ordem. Nossa gestão quer se aproximar da instituição e espera estabelecer vínculos apoiando em que sejam necessárias seu suporte”, finalizou Hermeson.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário