24 outubro 2021

Prefeito e secretários participam de Missa Especial em homenagem ao aniversário de Angicos

Imagem: reprodução
Na manhã deste domingo, 24 de outubro, dia do aniversário da cidade de Angicos, que completa 85 anos de Emancipação Política, o prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, acompanhado do chefe de gabinete João Maria Pinheiro, da secretária de educação Maria Tereza Baracho, do secretário de agricultura Grimaldi Alves, do secretário de obras Antônio Flávio, da secretária de finanças Sanzia Cristina, do secretário de tributação Júnior de Chicola e do tesoureiro Ubaldo Cadó participaram  de uma Missa em Ação  de Graças  pelos 85 anos de existência do município.

A missa aconteceu às 07 horas da manhã no Santuário de São José dos Angicos (igreja matriz de São José), que teve com celebrante o padre Jailton da Silva Soares. 

Logo após, às oito e meia da manhã, as autoridades se deslocaram ao palanque oficial da praça José da Penha onde participaram do hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e federal.  O hasteamento foi feito pela diretora da 8° Direc, Marileide Matias, pelo Prefeito Miguel Pinheiro Neto e pelo Padre Jailton Soares. 

A solenidade teve acompanhamento da banda marcial da Escola Municipal Profª Maria Odila, a banda Maria Zélia M. Alves da Cunha.

Assecom PMA

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário