21 novembro 2021

CLORISA LINHARES SE LANÇA PRÉ CANDIDATA AO GOVERNO DO RN

Imagem: Reprodução

Ontem o partido Brasil 35 fez o lançamento de Clorisa Linhares como pré candidata ao governo do Rio Grande do Norte. O partido vem crescendo no RN, e aposta em um nome novo no estado.

Clorisa tem 49 anos, é bacharel em direito e contadora. É  servidora pública do tribunal de justiça do RN. Tem seis pós graduações.  É casada a mais de 30 anos com o delegado aposentado Johnson Peixoto. É mãe de 2 filhos, foi policial penal, foi vereadora em Grossos-RN. Tem um trabalho destacado em mais 70 municípios do RN.  Tem uma bandeira de luta pela criança com deficiência. É  a primeira mulher evangélica a disputar o governo.

O lançamento contou com a presença de pré candidatos a deputado estadual e federal, ex-vereadores, ex-prefeitos, ex-candidatos, dirigentes do partido Brasil 35 e lideranças políticas de várias regiões do estado. Com destaque para o ex-deputado federal Cabo Daciolo, que é pré candidato a presidente da República em em 2022, e Suêd Haid presidente nacional do partido. 

Clorisa fez um discurso emocionante contando sua história de luta e superação. Ela é a única mulher até o momento pré candidata pela oposição. Apresentou ideias para o desenvolvimento sustentável do RN. Foi aplaudida de pé por todos.

Essa irmã vai fazer história.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário