segunda-feira, novembro 22, 2021

Juscelino França assume a presidência de honra do PDT-Assú

Imagem: Reprodução

O blogueiro e ativista político, Juscelino França, assumiu, na tarde deste sábado, dia 20 de novembro, o cargo de presidente de honra e, ainda, a vice-presidência da sigla partidária em Assú.

A solenidade de posse ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Assú, auditório Dr. João Marcolino, com a presença de amigos e simpatizantes da sigla.

A outorga foi concedida e abonada, com elogios, pelo presidente estadual do Partido, o pré-candidato ao governo estadual, Carlos Eduardo Nunes Alves.

Ao discursar, na tribuna, Juscelino, bom orador que o é, disse de sua satisfação em ingressar no PTD, agradeceu a Deus, aos amigos presentes, ao presidente estadual, Carlos Eduardo, a sua mãe, Da. Raquel e disse: estou grato por poder está aqui, sou um milagre de Deus diante do que passei, a quem quero pedir mais, ao menos, quatro anos de vida para ver minha sobrinha, Raysla Raquel, vereadora desta cidade, a quem, neste instante, passo o bastão político. Doravante vou ajudar Raysla, abrindo os caminhos da política assuense para ela trilhar a passarela que eu não me foi possível, afirmou Juscelino França.

Fonte: Blog Nelson Dantas

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário