29 novembro 2021

Natal recebe 5º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas nesta semana

Imagem: Reprodução

O 5º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas acontece nesta quarta-feira (1º de dezembro) e quinta-feira (2), no centro de eventos do Hotel Holiday Inn Natal (em frente ao Arena das Dunas), das 14h às 20h. Com o tema "Decisões assertivas para o desenvolvimento das pessoas e das organizações", traz questões voltadas para a atualidade.

Os palestrantes do 5º Fórum mostram que o evento, além de transversal, será marcado pela multidisciplinaridade. Educação Emocional, Retenção de Talentos, Relações Trabalhistas, Liderança, Inclusão e Diversidade, Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Comunicação e Oratória, Trabalho Remoto, dentre outros estão entre os temas a serem levantados nos dois dias de encontro.

Para Gustavo Porpino, diretor da Argus Eventos, o Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas é um momento de análise do mercado atual, que passou por muitas transformações diante da pandemia. "Nossa abordagem será muito ampla e certamente mexerá com os anseios da plateia, sempre ávida por novas tendências. Já Antônio Roberto Rocha, também diretor da Argus Eventos, que organiza o Fórum, ressalta que "o networking, neste ano, será ainda mais fundamental, já que as pessoas precisam se reencontrar, ver de perto as perspectivas do mercado, vislumbrar recolocações ou projeções na carreira".

A consultora Adriana Cavalcante, que atua no mercado de São Paulo e é uma das organizadoras e conteudista do evento, pontua que os eixos gestão de carreiras e gestão de equipes permeiam toda a programação, inseridos nos diversos temas trazidos pelos palestrantes.

Os palestrantes e temas do 5º Fórum são: Elizabete Sheibmayr (case Aceleradora de Carreiras), Gabriela Cunha (Educação Emocional), Juliete Cadete (Liderança com Conexão), Gabriel Kanner (Trabalho Social nas Organizações), Patrícia Granjeiro (Trabalho Remoto), Tiago Ferreira e Luiz Henrique (Comunicação, o Pilar da Gestão de Pessoas), Vinícius Maria (Retenção de Talentos e Reflexos Trabalhistas) e Adriana Carla de Oliveira (Impactos da LGPD).

O 5º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas tem o apoio da Prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), do Sistema Fecomércio RN, da DataShow Brasil e da Global Pessoas e Negócios. A realização é da Argus Eventos e de Adriana Cavalcante Consultoria,

Informações e inscrições: www.forumgestaodepessoas.com.br.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário