29 novembro 2021

Três nomes do Solidariedade aparecem na espontânea para Governador do RN

Imagem: Reprodução

Três nomes do Partido Solidariedade foram citados na pesquisa espontânea do Blog do BG para Governador do RN divulgada neste domingo, 28 de novembro, em Natal.

Um deles me chamou a atenção. O do vereador Anderson Lopes, porque reforçou uma observação que tenho feito: a Zona Norte começou a construir a cultura de valorizar seus candidatos eletivos, afastando paulatinamente os forasteiros e preferindo os de casa.

Antigamente ouvi muito que a Zona Norte votava nos de fora e não elegia seus próprios representantes. Hoje isso mudou. Há vereadores da Zona Norte na Câmara.

Além disso, a região elegeu uma deputada, Eudiane Macêdo, que é da Zona Norte e mora na Zona Norte.

Em breve, a Zona Norte deverá eleger um prefeito ou passar a exigir que o vice-prefeito de Natal saia obrigatoriamente da Zona Norte. Para isso, falta uma liderança regional que una os vários candidatos em torno de um projeto de fôlego e longo prazo.

Os outros dois nomes do Solidariedade citados na pesquisa de Governador espontânea são o de Kelps e Brenno Queiroga, que possivelmente será indicado pelo partido Solidariedade para compor a majoritária visando 2022.

Fátima Bezerra 17,5%

Carlos Eduardo 3,83%

Álvaro Dias 1,42%

Styvenson 1,25%

Robinson Faria 0,42%

Benes Leocádio 0,25%

Kelps 0,17%

Girão 0,17%

Garibaldi 0,17%

Brenno Queiroga 0,8%

Anderson Lopes 0,8%

Fábio Faria 0,8%

Zenaide 0,8%

José Agripino 0,8%

Vivaldo Costa 0,8%

Haroldo Azevedo 0,8%

Ezequiel 0,8%

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário