23 novembro 2021

PORTO DO MANGUE: Homens participam de ação Novembro Azul realizada pela Secretaria Municipal da Assistência Social

Imagem: Reprodução

A SEMTHAS promoveu um encontro com homens para tratar sobre o câncer de próstata, nesta terça-feira (23), essa foi mais umas atividades realizada em comemoração à campanha ‘Novembro Azul’.

Segundo a secretária municipal da Assistência Social, Cristiane Barbosa, a ação teve como objetivo conscientizar os homens sobre os riscos do câncer de próstata e a importância da prevenção.

Durante a programação, a enfermeira-chefe da UBS, Monica Cristina, palestrou sobre o tema, conscientizando os homens da necessidade de se cuidar.

As atividades tiveram início com uma roda de conversa, onde os homens puderam tirar dúvidas e receber orientações sobre câncer próstata. “É importante saber quais as maneiras de prevenção e cuidado, o câncer de próstata é uma doença silenciosa”, reconheceu um dos participantes do encontro.

A saúde do homem ainda envolve muito estigma para o próprio homem. Uma das principais propostas da ação é quebrar o conceito de que homem não precisa se proteger, e sim se cuidar. É necessária a atenção com a saúde física e mental dos homens.

Ainda participou da roda de conversa a psicóloga Dr.ª Clara Costa e a assistente social Julyellen Tâmara.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário