24 novembro 2021

FÁBIO MAURÍCIO ESTÁ SENDO PROCESSADO POR DANOS MORAIS

Imagem: Reprodução

O ex-nomeado da Prefeitura de Porto do Mangue Fábio Maurício foi processado por ter cometido crimes de calúnia, difamação e injúria em grupos de WhatsApp e outras redes sociais contra o prefeito Francisco Faustino e contra os advogados Med Brazão e Aldo Araújo.

Há quem pense que a internet, as redes sociais sejam elas Facebook, Instagram, Whatsapp e outras é terra de ninguém, É engano de quem pensa assim.

Quem prática acusações sem provas, provoca ofensas, calunias, difamação e injuria nas redes sociais de qualquer tipo, pode vir a ser enquadrado pela lei e condenado pela justiça.

Não é preciso ser o autor das mídias, basta que alguém compartilhe e a vítima tenha conhecimento para que acione as autoridades competentes e inicie uma investigação para ter seu direito e integridade garantidos.

Informações colhidas por nosso blog dão conta que a pacata cidade de Porto do Mangue vive dias de guerrilha virtual, tudo isso após o afastamento de Sael Melo. Provavelmente um grupo articulado ligado ao ex-gestor vem atuando em grupos de WhatsApp difamando e caluniando pessoas e políticos da cidade.

Um desses integrantes foi o ex-assessor de Sael, que postou conteúdos criminosos e em consequência passou a responder na justiça pelos danos causados as vítimas já citadas no primeiro parágrafo desta postagem. Esse suposto grupo detinha a confiança de Faustino e a prova foi que implantaram escutas e gravadores dentro do Gabinete da Prefeitura onde foram gravadas conversas particulares, políticas e administrativas do prefeito em exercício Francisco Faustino.

Até onde se sabe outros integrantes dessa possível ‘militância digital criminosa´ está sendo investigada na cidade e a qualquer momento a ‘casa pode cair’ para essa turminha.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário