21 abril 2022

Assú poderá ter duas pré-candidatura femininas para a Câmara Federal

Imagem: reprodução

O tabuleiro eleitoral na região do Vale do Açu anda se movimentando a todo momento, as nominatas de alguns partidos para disputa o cargo de deputados federais vêm ganhando algumas conjunturas e nomes de extrema possibilidade de alcançar o objetivo vem ganhando força na nossa região.

O Blog Alex Silva Assú teve acesso a algumas informações sobre alguns partidos como União Brasil e o PSDB, que poderá lançar nos próximos dias duas pré-candidaturas femininas no município do Assú.

Não podemos esquecer as que já tem, levantando a bandeira da educação o professor Talleyrand Carlos (PDT), que vem fazendo aquele trabalho de formiguinha, e colocou o pé na estrada e vem ganhando apoios diariamente, e do atual presidente do legislativo municipal, o vereador Tê.

Mas a esposa do ex-prefeito do Assú, e ex-secretário de estado Ivan Júnior, a Dra. Vanessa Lopes, recém filiada à União Brasil, não se pronunciou ainda oficialmente, mas o esposo da mesma já confirmou em rodas de conversa e alguns deputados como Nelter Queiroz já confirmou em programas de rádio que a mesma é pré-candidata a deputada Federal.

Mais o PSDB tem um nome também em Assú a vereadora Delkiza Cavalcante, é o nome do partido no município, a representante do legislativo municipal ainda não se pronunciou, se mantém calada e analisando o movimento da política, mais as duas pré-candidaturas poderão ser anunciadas ainda no mês de abril.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário