29 abril 2022

João Maia acompanha liberação de trecho da Reta Tabajara e pede ao Ministro de Infraestrutura melhorias para BR 304

Imagem: reprodução

Depois de muitos anos em obras, a Reta Tabajara recebeu nesta sexta-feira (29) a liberação do primeiro trecho da pista duplicada, com a presença do Ministro de Infraestrutura, Marcelo Sampaio. O deputado federal João Maia (PL/RN), autor da primeira emenda destinada para o projeto de duplicação da Reta Tabajara, durante seu mandato em 2007, fez questão de estar presente.

Na ocasião, o deputado solicitou ao Ministro Marcelo Sampaio uma atenção maior para a BR 304, que liga Natal a Mossoró. João Maia tratou sobre a necessidade de melhorias e citou um estudo, feito pela Polícia Rodoviária Federal - PRF, sobre os 20 pontos de acidentes mais comuns ao longo da BR. “Se for feito, em cada ponto, uma terceira faixa na BR 304 vai ajudar a evitar os acidentes”, argumentou. O Ministro se comprometeu a avaliar e colocar no próximo contrato de manutenção da BR 304 a construção da terceira faixa em cada trecho.

No começo da tarde, João Maia deu uma entrevista ao programa Tudo Ao Meio Dia, na rádio 91,9 FM, em Natal, para os jornalistas Simone Silva e Rodrigo Loureiro. O deputado falou sobre o trabalho na Câmara e suas emendas parlamentares destinadas para os municípios do Rio Grande do Norte. Citou também sobre a liberação de parte da Reta Tabajara e o pedido feito ao Ministro sobre a BR 304. Como presidente estadual do PL, falou sobre política, a chegada dos políticos Rogério Marinho e Robinson Faria ao PL, além de confirmar seu apoio à pré-candidatura de Fábio Dantas ao Governo do Estado e comentar sobre as decisões do partido sobre as nominatas.

Confira a entrevista: TUDO AO MEIO-DIA 29/04/2022

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário