20 abril 2022

Prefeito Faustino e vereadores de Porto do Mangue apresentam demandas à governadora Fátima Bezerra

Imagem: reprodução

O prefeito Francisco Faustino e os vereadores da Câmara Municipal de Porto do Mangue, foram acompanhados pelo deputado estadual George Soares em uma reunião com a governadora Fátima Bezerra.

O encontro aconteceu nesta terça-feira (19), na Governadoria – Centro Administrativo do RN.

Encontro serviu para apresentação de importantes demandas do município de Porto do Mangue, na pauta estradas, a reforma do Ginásio Josimar Arruda de Souza e da Escola Estadual Professora, o prefeito Faustino também pleiteou dois ônibus escolares, a comitiva tratou com a governadora sobre a instalação do Terminal Portuário. 

Imagem: reprodução
A governadora Fátima acionou de forma imediata para as secretarias de governo para resolução e atendimento das demandas apresentadas pela comitiva. Fátima Bezerra aproveitou a ocasião e anunciou que está prevista para o mês de maio a liberação do processo licitatório para elaboração do projeto executivo da RN 221 que liga Porto do Mangue a comunidade Praia do Rosado e da RN 404 Porto do Mangue-Carnaubais. 

As solicitações apresentadas foram reforçadas pelos vereadores que fazem parte da bancada governista, Aclécio Santana, Juscelino Gregório, Alciene Rodrigues, Jailson Fernandes, Joãozinho Brito, Clebson Moura, Ailton de Souza e Marlos Victor, o presidente da Câmara, Izidro Júnior, além do ex-vice-prefeito Magnus Domingos e pelo deputado estadual George Soares.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário