30 abril 2022

Prefeitura de São Fernando (RN) realiza Feira da Agricultura Familiar

Imagem: reprodução

Essa foi 1ª Feira da Agricultura Familiar 2022, realizada pela prefeitura municipal de São Fernando-RN, por intermédio do prefeito Genilson Maia e da Secretária de Agricultura do município, Ana Santana. 

O evento aconteceu neste sábado (30), em frente ao prédio do CRAS, a feira teve início as 06:30h, e reuniu agricultores da zona rural do município. No local foram comercializados produtos como; farinha, queijo de manteiga tapioca, bejú, frutas, pimentas, artesanatos entre outros.

Segundo Ana Santana, Secretária de Agricultura, o objetivo é dar oportunidade para os pequenos agricultores comercializarem seus produtos. "A intenção da feira é promover mais conscientização e valorização do agricultor familiar, dar oportunidade para que as pessoas possam vender seus produtos, fortalecer economicamente a classe." A feira foi um sucesso. "Vamos organizar mais eventos como esse", explica Aninha

O prefeito Genilson Maia esteve prestigiando a feira, o gestor conversou com a população em geral que participou do evento.

Estiveram prestigiando o vice prefeito Isaac, Josenilda Araújo e os Vereadores, Gilvania, Fernanda, Bruno, Wellington e Dionísio.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário