30 abril 2022

Lawrence pavimenta base forte para Câmara dos Deputados também nas regiões do Trairi e Leste Potiguar.

Imagem: reprodução

Pré-candidato a deputado federal, o presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim (SDD), tem estendido suas bases em todas as regiões do Estado.

Suas peregrinações em cidades localizadas em regiões importantes do Estado tem chamado atenção dos espectadores que acompanham a política potiguar.

Ontem (29/04), Lawrence postou fotos sugestivas em suas redes sociais, onde escreveu:

“Conversa boa com os amigos da região do Trairí”.

Na foto aparecem ex-prefeito de Santa Cruz, Péricles, Amaro Saturnino, ex-prefeito de Maxaranguape, os vereadores Paulo César Bejú e Josemar Bezerra.

O Trairi é uma região do estado, localizada na mesorregião do Agreste Potiguar, formada por quinze municípios: Boa Saúde, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçana, Japi, Lajes Pintadas, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Santa Cruz, São Bento do Trairi, São José do Campestre, Serra Caiada, Serra de São Bento, Sítio Novo e Tangará.

Já Maxaranguape está localizada no litoral nordeste, no leste potiguar.

Lawrence que já foi prefeito por duas vezes do município de Almino Afonso, atualmente é vereador e presidente da câmara de Mossoró, cidade governada pelo prefeito Allyson Bezerra, seu companheiro de partido.

O prefeito Allyson Bezerra, já declarou apoio a pré-candidatura de Lawrence para Câmara dos Deputados.

Mossoró é o segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte e o apoio do prefeito Allyson Bezerra, que conta com mais de 75% de aprovação popular, são considerados vitais para o sucesso da campanha de Lawrence.

Fonte: Política Online

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário