25 abril 2022

Luiz Eduardo defende maior segurança jurídica para atrair investimentos e aumentar geração de emprego no RN

Imagem: reprodução

Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo (SDD), defende uma maior segurança jurídica no Rio Grande do Norte voltada para a atração de investimentos no Estado. A posição foi adotada pelo ex-gestor durante entrevista concedida nesta segunda-feira (25) ao Jornal da Cidade, na rádio 94 FM.

"Esse é nosso maior objetivo. Vamos trabalhar para fazermos leis que tragam segurança ao investidor, tornar o RN em um bom ambiente de negócios, para que assim a gente possa gerar emprego. E naquilo que nosso estado é vocacionado naturalmente. Nós temos uma locomotiva do desenvolvimento que é o turismo. A geração de emprego precisa ser hoje o principal projeto para qualquer político do nosso país", disse o pré-candidato a deputado.

A expectativa de Luiz Eduardo é que, fortalecendo a economia, seja possível também aumentar a geração de emprego no RN, principalmente na área do turismo, considerada a maior atividade econômica potiguar. Na entrevista, o ex-prefeito ainda abordou os avanços obtidos por Maxaranguape durante sua administração e os bons resultados do município em diversos setores.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário