01 julho 2025

Ex-prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, é pré-candidata a deputada estadual pelo MDB

Imagem: Reprodução

O Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte (MDB-RN) anunciou, nesta segunda-feira (30), a pré-candidatura da ex-prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, ao cargo de deputada estadual nas Eleições de 2026. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do partido, vice-governador Walter Alves, e pelo ex-senador Garibaldi Filho.

Mara Cavalcanti é uma das principais lideranças femininas do MDB no RN. Com ampla experiência na vida pública e reconhecida atuação como prefeita de Riachuelo, ela chega para fortalecer ainda mais a nominata do partido à Assembleia Legislativa.

“O MDB tem orgulho de contar com mulheres como Mara. Sua pré-candidatura representa a força do municipalismo e o compromisso com o futuro do Rio Grande do Norte”, destacou Walter Alves.

Ele acrescentou ainda que o partido segue construindo nominatas competitivas – estadual e federal –, plural e comprometida com os interesses do povo potiguar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário