18 novembro 2019

ASSÚ: VEREADOR JOÃO PAULO AFIRMA QUE O SOLIDARIEDADE DEMONSTRA QUE É POSSÍVEL FAZE POLÍTICA COM HONESTIDADE E SUSTENTÁVEL

Imagens: Reprodução  

Com mais de 160 pessoas presente na câmara de vereadores do município do Assú foi realizado na tarde desse sábado dia 16 o encontro regional do solidariedade, na ocasião lideranças municipais e estaduais se filiaram ao partido. Prestigiado por nomes de destaque no cenário politico potiguar como os deputados estaduais Kelps Lima, Allyson Bezerra e Cristiane Dantas, o encontro que reuniu diversas lideranças políticas da terra dos poetas e da Região do Vale.

O coordenador regional do partido na região do Vale e na região central do Estado, o vereador da cidade do Assú João Paulo Primeiro afirmou que solidariedade é o partido que mais investe e políticas limpa “nas últimas eleições demonstramos que é possível participar e ganhar eleições de formas limpa com honestidade, sem mentiras sem baixaria ou gastar rios de dinheiro de formas corretas ao lado do povo esse é o solidariedade”, falou o vereador João Paulo.

“É com muita alegria e satisfação que realizamos este Encontro Regional do solidariedade, que é um dos partidos mais respeitados do País e vem contribuindo com o crescimento da sociedade do estado. E ainda, agradecer a todos que compareceram e compartilharam deste dia tão especial”, concluiu João Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário