21 novembro 2019

MACAU: População protesta contra oposição durante Sessão da Câmara

Imagens: Reprodução 
Durante à Sessão da Câmara Municipal de Macau desta quarta-feira (20), populares foram à Casa Legislativa, munidos de cartazes, para protestar pacificamente contra a bancada de vereadores de oposição, que tentam a todo custo afastar o prefeito Tulio Lemos através de denúncias infundadas e sem consistência de provas concretas.

Com o plenário lotado, durante o uso da palavra de alguns oposicionistas na tribuna, cartazes eram exibidos com frases contestando a moralidade e honestidade dos parlamentares que formam à base de oposição no Palácio Afonso Solino.

O protesto teve, entre outras reivindicações, a função de cobrar ações efetivas da câmara sobre as acusações de corrupção que alguns vereadores respondem na justiça sem que a casa legislativa tome qualquer posicionamento.

Os manifestantes empunhavam cartazes mostrando contravenções praticadas pelos vereadores; entre eles, Um cartaz dizia; "Cadê a punição pra quem vendeu cargo na Câmara? ", outro cobrava; "Cadê a punição pra quem fraudou a MacauPrev?", em outro cartaz estava escrito; "Gia cadê o dinheiro da Salinor?", entre outros. 

Com a pressão, a população demostrou que está atenta a situação e deixou claro que espera que a casa legislativa, finalmente, tome uma posição diante de tantos desmandos praticados pela bancada oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário