27 março 2020

Assú: Gestão promove manutenção para garantir bom funcionamento de semáforos

Imagens: Samuel Fonseca
Ferramentas cujo funcionamento é essencial para a sincronização do trânsito e para permitir a otimização do fluxo de veículos em geral, os semáforos públicos instalados em diversos cruzamentos do município do Assú são constantemente monitorados pela Prefeitura, atividade executada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A medida acompanha uma instrução do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

E com o intuito de assegurar a plena funcionalidade dos equipamentos, fundamentais para a boa organização do tráfego de automóveis, a mencionada Secretaria Municipal de Serviços Públicos supervisiona periodicamente serviços de manutenção na aparelhagem, com a intenção de possibilitar que não haja qualquer espécie de dano que venha comprometer sua operacionalização. 

Esta tarefa sazonal é feita pela empresa que foi contratada, mediante licitação pública, pela Prefeitura, para a montagem e conservação dos referidos semáforos. Esta semana, segundo transmite o secretário Samuel Fonseca, a intervenção técnica especializada compreendeu os instrumentos situados na Avenida João Celso Filho, um dos trechos de intensa movimentação de carros em geral da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário