29 março 2020

Coronavírus: Em Novo boletim com números atualizados confirma um óbito no RN

Imagem: Reprodução
A Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte acabou de atualizar os novos números da pandemia do coronavirus  "Covid-19" no estado.

O número de casos confirmados aumentou para 68 neste domingo (29). De acordo com o boletim epidemiológico, são 1.414 suspeitos, 367 casos já descartados e 1 óbito. 

O primeiro óbito pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte foi em Mossoró. A vítima é um homem de 61 anos, com histórico de diabetes, e que teve contato com caso suspeito. O paciente deu entrada em hospital privado na cidade de Mossoró no dia 21 de março, na última sexta-feira (27) teve a confirmação que estava com a Covid-19, indo a óbito na noite deste sábado.

Um caso suspeito, após a realização dos exames, pode ter dois resultados: confirmado ou descartado para o novo coronavírus; deixando de ser enquadrado como suspeito. 

O Governo do RN está realizando todos os esforços necessários para proteger a população. Faça a sua parte e ajude a combater a Covid-19. Fique em casa e não esqueça: lave as mãos frequentemente.



CHEGAMOS OFICIALMENTE nos smartphones!!! 🤩📱
Você já pode fazer pedidos, dar uma olhada no cardápio, se programar pra aproveitar as promoções e muito mais! 😏
Vai na Play Store e baixa o app oficial do Matheus Burger -> -> -> Pediu, chegou, comeu! 🍔🍕🥓

Nenhum comentário:

Postar um comentário