terça-feira, março 24, 2020

Coronavírus: Jovem de Assú entre em contato com site afirmando que é mais um caso suspeito, ouça o áudio.

Imagens: Reprodução
A jovem Renata de apenas 19 anos de idade, que reside na rua Marieta Borges Montenegro, no bairro Vertentes em Assú, entrou em contato com a reportagem do Focoelho, no início da tarde de hoje, 24 de março de 2020, no intuito de alertar a população que ainda não acredita nessa pandemia.

OUÇA ABAIXO O QUE DISSE RENATA



Segundo Renata, ela está entre as suspeitas de ter contraído o vírus coronavirus em nossa cidade e ela mesmo resolveu alertar a população enviando um áudio ao site Focoelho.com, Renata esta gravida e em isolamento.

Print do inicio da conversa..

Perguntei a Renata se teria algum problema pra ela, no caso de preconceito sobre este suposto vírus e de ser publicado ela falando e também sua foto, ela respondeu: “Não Focoelho, eu não tenho medo de mim expor, pode publicar, eu só quero alertar a população que acredite e tome mais cuidado, por que tem muita gente que ainda está brincando com a situação”.

Perguntei também o que ela está sentindo, ela respondeu: “Falta de ar, gripe dor nos peitos, dor de cabeça, dor de garganta, só falto morrer sufocada, cheguei lá ontem no postinho de saúde as 09:00 do dia, vim sair as 14:00 da tarde e direto pro regional pra fazer a coleta, a preocupação dos médicos e do pessoal da vigilância esta grande comigo. Essa médica Dra Gisele Mattioli veio do céu, agradeço muito a ela pela preocupação”.

Renata fez questão de registrar tudo, em áudio e fotos, mais só vamos colocar aqui na matéria o que foi permitido por ela, essas duas fotos e um áudio dela acima.

Que Deus possa ajudar esta jovem e ao nosso país dessa pandemia, em nome de Jesus isso vai passar. Melhoras pra você Renata e muito obrigado pela coragem de se expor sem medo do preconceito.

Fonte: Focoelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário