23 março 2020

Prefeito do Assú exibe análise do quadro do COVID-19 em mensagem à sociedade

Imagem: Vagner Soares
Em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, 23, o prefeito Gustavo Montenegro Soares colheu dados sobre o trabalho sob responsabilidade do município com relação ao enfrentamento à ameaça do coronavírus, numa reunião com a secretária municipal de Saúde, Viviane Lima. Ambos repassaram a situação de momento e debateram a adoção de mais medidas preventivas e que visam evitar a propagação do vírus em todo o território assuense. 

Na sequência, o chefe do Executivo produziu material audiovisual para as plataformas sociais da Prefeitura do Assú e dele próprio, expondo um balanço referente às ações que têm foco no combate e prevenção ao COVID-19. Idêntica avaliação o gestor público municipal repassou publicamente através de programas de entrevista veiculados em emissoras de rádio do município e região. 

"O esforço para extinguirmos este risco à saúde da população prossegue diuturnamente. A gestão está presente em todas as frentes, ao lado de outros entes públicos e privados, e reforço a necessidade de todos colaborarem, permanecendo em seus lares e evitando aglomeração. É uma luta que só venceremos com a participação coletiva", disse o prefeito do Assú, Gustavo Soares, reafirmando a elevação do problema à condição de prioridade máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário