terça-feira, março 24, 2020

Coronavírus: Boletim da Prefeitura do Assú informa que tem 10 casos suspeito

Imagens: Reprodução
A Coordenação do setor de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública Decorrente do Coronavírus (COVID-19) comunicam que há 10 registros oficiais de pacientes com suspeita de infecção do citado vírus em Assú, sendo 07 realizados em Assú, 02 em Mossoró e 01 em Natal.
Os exames foram remetidos para análise no Laboratório Central (LACEN), na capital, onde seguirá o fluxo definido pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).
Os pacientes permanecem em situação estável e sob isolamento domiciliar, acompanhados por profissionais do setor de Vigilância em Saúde. Deve-se atentar para que o descumprimento do isolamento domiciliar poderá acarretará em punição civil, administrativa e penal dos agentes infratores.
Ressalta-se que o caso notificado no município de Tibau, segundo dados do CIEVS, encontra-se como SUSPEITO EXCLUÍDO para a hipótese de Covid-19.
Lembramos ainda que os boletins serão atualizados a cada 24 horas, após a adequada verificação e estratificação dos casos.

Última atualização 23:59 de 23/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário