16 novembro 2021

Acordo: Petrobras e Potiguar E&P Assinam contratos para execução de atividades no estado do RN

Imagem: reprodução

A Petrobras e a Potiguar E&P, subsidiária da PetroReconcavo, assinaram, nesta terça-feira (16), contratos para escoamento do gás natural produzido em terra pela Potiguar E&P no RN.

Os contratos incluem a cessão de uso do Sistema de Escoamento de Gás Natural (SEG) de Guamaré, a utilização da planta de processamento de gás natural na Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) também na cidade de Guamaré, bem como a venda, pela Potiguar E&P, de condensado de gás natural (C5+).

Conforme informação transmitida pela assessoria de imprensa institucional da Petrobras, com sede no Rio de Janeiro (RJ), o acordo pactuado viabiliza o atendimento direto ao mercado pela Potiguar E&P, que foi vencedora na Chamada Pública para fornecimento de gás, realizada pela Companhia Potiguar de Gás (Potigás), e assinou contrato de dois anos, com venda de 236 mil metros cúbicos diários de gás natural a partir de 1º de janeiro de 2022.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário