13 novembro 2021

Assú: Sindicato de Trabalhadores Rurais realizou eleição neste sábado 13

Imagem: reprodução

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Assú – STTR, realizou, neste sábado, dia 13 de novembro de 2021, eleições para escolher a nova diretoria para o quadriênio 2021/2024, iniciando-se no próximo dia primeiro de dezembro, próximo, estendendo-se até 30 de novembro de 2024.

Sem concorrência, a única Chapa, de número UM, encabeçada por Elvimar Ferreira da Rocha, presidente, tendo como vice a Senhora Maria Marcione da Costa, obteve 207 votos dos 209 votantes, superando o número mínimo de votos exigidos, 50% mais 1, para legitimar a eleição do pleito. 

A eleição obedeceu a todos os preceitos estatutários e legas durante o processo eleitoral completo, desde os editais de convocação, formação de Comissão Eleitoral, cadastro de Chapa, culminando com o exercício de votação ocorrido nesta data.

A contagem dos votos, que ocorreu no auditório, térreo, do Sindicato, à rua 24 de junho, 1057, Centro – Assú/RN, foi coordenada pelo presidente da FETARN, Manoel Cândido da Costa, Antônia Dantas e equipe da Federação, inclusive assessoria jurídica, que proclamou eleita a nova diretoria.

Fonte: Blog Nelson Dantas

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário