09 novembro 2021

Depois de cancelar a Feira da Lua, e permitir evento de grande proporção, a prefeitura do Assú vira piada nas redes sociais

Imagem: reprodução

Alguns artistas locais estão indignados com a atitude da prefeitura do Assú, sobre alguns cancelamentos de eventos esportivos e alguns que ajudavam aos artistas locais, como a Feira da Lua.

Durante a entrevista de um vereador na 89 FM, o Comunicador e cantor, Elton Vagner Guimarães, se pronunciou da seguinte forma, “Se cancela as festas culturais que prejudica os artistas locais é necessário também barrar as festas privadas já que o argumento da gestão é prevenir o aumento dos casos de Covid-19".

E esse é o assunto pautado na famosa bolha digital, na cidade do Assú, nos grupos de WhatsApp o debate é longo e extenso.

Por outro lado, um perfil que é bastante conhecido, na cidade postou uma foto onde gerou bastante curtidas no Instagram.

Veja a postagem:

 Nota:

Entendemos que esses eventos, privados e públicos, são de suma importância, para retomada da economia local, tem que dar continuidade pois a vacinação está sendo aplicada, e o povo se cuidando com álcool gel e máscara, temos exemplos em todos os países com retomada do público nos estádios de futebol, e em nossa cidades as aulas vem acontecendo normalmente. No cabo da colher, onde está na panela que está cozinhando, quando muita gente coloca a mão o alimento perde o gosto!  

Blog Alex Silva Assú

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário