05 novembro 2021

Guia de Turismo: Curso foi item da pauta de Reunião Ordinária do Fórum Caminho das Águas Doces

Imagem: reprodução
O plenário da Câmara Municipal de Porto do Mangue abrigou nesta sexta-feira (05), pela manhã, a realização de uma nova Reunião Ordinária do Fórum Caminho das Águas Doces (Turismo e Cultura no Vale do Açu).

Dentre os itens da pauta se discutiu sobre a institucionalização da Instância de Governança Regional (IGR) e a distribuição de vagas por municípios para o curso Guia de Turismo a ser realizado numa parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RN (Senac/RN).

O encontro contou com a participação de representantes de quatro cidades: Assú, Itajá, Ipanguaçu e Porto do Mangue.

As vagas por cidades, com relação ao citado curso, ficaram assim definidas após a Reunião Ordinária: Carnaubais, dois titulares e um suplente; Macau, três titulares e um suplente; Pendências, quatro titulares e dois suplentes; Ipanguaçu, quatro titulares e dois suplentes; Porto do Mangue, cinco titulares e dois suplentes; Itajá, seis titulares e três suplentes; e, Assú, seis titulares e três suplentes.

Os municípios têm até o dia 12 de novembro, próxima sexta-feira, para providenciarem a documentação de todos os candidatos ao curso, material que será encaminhado pela coordenação do Fórum à chefia do escritório regional do Senac/RN, em Assú.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário