17 novembro 2021

Home Sushi Home comemora 1 ano no RN com superação de expectativa da franquia e aprovação do mercado potiguar

Imagem: reprodução

Com a proposta de oferecer a gastronomia oriental com a sensação do “Lar doce Lar”, a Home Sushi Home ganhou o paladar natalense. Em operação há um ano na capital potiguar, a franquia está no topo do ranking dos pedidos nos aplicativos comerciais e bate recorde após recorde do seu aplicativo próprio, superando em 86% o número projetado para o primeiro ano pela franquia. 

Influenciadores digitais, formadores de opinião de veículos de comunicação e mídia segmentada da gastronomia, além de consumidores em geral, aprovaram o menu e compartilham suas experiências nas redes sociais, resultando em crescimento digital frequente, destacando o sabor inigualável dos sushis e sashimis do cardápio HSH.

“Estamos muito felizes com a consolidação no mercado potiguar, que aprovou e valoriza a culinária japonesa de excelência. Recebemos muitos comentários positivos sobre o a qualidade dos nossos produtos, o frescor e sabor do nosso menu, frisando nossa apresentação, embalagem e capricho em todos os itens”, enfatiza Felipe Bulhões, um dos sócios da empresa. 

“Vendemos 86% a mais o que a franquia estimou para esses primeiros 12 meses de operação. O nosso sushi tem um sabor especial por ter sido criado com o propósito de agregar o produto potiguar à marca consolidada da Home Sushi Home”, completa outro sócio, Mário Azevedo.

No Instagram da Home Sushi Home Natal (@Homesushihomenat), no perfil, há um link para o endereço eletrônico (site) que poderá ser utilizado também para os pedidos online. Além disso, tem aplicativo próprio – basta digitar Home Sushi Home nas lojas virtuais – além de convênios com o App de pedidos de comida Ifood. Informações podem ser obtidas pelo (84) 2030 6065 – telefone e WhatsApp.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário