10 novembro 2021

Ipanguaçu: Esperando ser afastado do cargo a qualquer momento Prefeito mudou-se para Natal

Imagem: reprodução

O prefeito que assina os documentos com assinatura digital, diretamente da capital do Estado, esse é o assunto do momento em Ipanguaçu, cidade situada na região do Vale do Açu.

Eleito no último pleito eleitoral do dia 15 de novembro de 2020 com, 3.542 totalizando 34,31% dos votos, o senhor Valderedo Bertoldo do Nascimento do PL, tomou um verdadeiro chá de sumiço da prefeitura da cidade de Ipanguaçu.

Só aparece se for necessariamente a presença do mesmo, na prefeitura, quando algum carro da Prefeitura vai à capital leva alguns documentos para o mesmo assinar, se for de muita urgência manda por e-mail e o mesmo assina com assinatura digital, documento que foi para câmera para ser apresentado em dezembro foi com assinatura com a data de março.

Os próprios correligionários já comentam, a qualquer momento ele vai ser afastado e a justiça deverá anunciar novas eleições, e ele já indicou o nome do vice da chapa que vai apoiar o seu amigo pessoal, "o rapaz que comprou a pousada, em uma cidade, do litoral Potiguar o ex-liso".

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário