01 novembro 2021

Itajá: Obra de recapeamento asfáltico da BR-304 até a barragem foi orçada em R$ 1,9 milhão

Imagem: reprodução

O Diário Oficial de Itajá veiculou em sua edição do dia 25 de outubro, quinta-feira última, o resultado da Tomada de Preços nº 012009/2021, que teve por finalidade a execução de serviços de recapeamento asfáltico da via que liga a rodovia federal BR-304 à barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, precisamente dos trechos um, dois e três, com início no bairro Iguaraçu até o bairro Francisco Euzébio de Figueredo, na zona urbana do município.

O investimento será realizado com recursos da União, viabilizados através do Contrato de Repasse nº 908747/2020, âmbito do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), com transferência financeira por meio da Caixa Econômica Federal.

Segundo o aviso de publicidade do resultado do certame licitatório, assinado pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Itajá, Newton Carlos Lopes Alves, a obra rodoviária será feita pela empresa Construtora Luiz Costa Ltda., que venceu o procedimento com a proposta total de R$ 1.979.953,57.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário