10 novembro 2021

Kelps anuncia apoio à pré-candidatura de Fábio Faria para o Senado e Brenno e para o Governo

Imagem: reprodução

O deputado Kelps Lima, (Solidariedade), deu entrevista na manhã desta quarta-feira, 10, à jornalista Anna Ruth, na rádio Cidade de Natal, e anunciou sua preferência pelo nome de Fábio Faria para o Senado da República na futura eleição de 2022.

Para Kelps, a proposta de Fábio de modernizar a internet no Brasil através da tecnologia 5G tem muita sintonia com o espírito de modernidade que o partido Solidariedade quer implementar no Estado.

Além disso, Kelps acredita que o RN precisa de um senador que tenha trânsito nos diversos setores da sociedade brasileira, tanto na área política quanto na área empresarial, para ser um elemento propulsor do desenvolvimento do Estado.

“Já pensou um governador preparado e tecnológico como o engenheiro Brenno Queiroga utilizando os benefícios que a internet 5G pode prestar ao serviço público? A gente dava um outro rumo ao RN, diminuindo despesas, gerando conectividade entre o cidadão e a máquina pública, mapeando gargalos, planejando melhor”, pensa Kelps, ao confirmar que seus dois nomes majoritários de preferência são Brenno para o Governo e Fábio Faria para o Senado.

Contudo, Kelps esclareceu que essa é uma preferência pessoal sua e ainda não foi confirmada formalmente pelo partido, pois ainda estão sendo realizadas consultas internas aos vários membros do Solidariedade em todo o Estado, para tirar uma posição macro em relação às eleições de 2022.

“Falo em meu nome. Por mim, a gente terá Brenno candidato ao governo e Fábio para o Senado”, frisa Kelps.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário