17 novembro 2021

Natal recebe Surf Dog no sábado dia 27 na Praia de Miami

Evento contará com participação de campões mundiais e com inscrições de dogs locais e de outros estados

Imagem: reprodução
Natal recebe o Surf Dog Festival, dia 27 de novembro, a partir das 14h, na Praia de Miami. O evento vai contar com a participação dos grandes campeões mundiais: Bono (RJ), Maya (ES) e Parafina (SP), além dos inscritos do RN e de outros estados. 

O Surf Dog é uma prática muito comum nos Estados Unidos. Esse novo nicho de mercado cresceu muito nas últimas décadas e ganhou destaque na economia brasileira, criando uma variedade de produtos e ações diferenciadas que alavancaram o setor. Uma delas está ligada à área esportiva, com a participação dos cães e seus donos em competições criadas exclusivamente para essa categoria.

O Festival vai promover uma tarde de lazer, onde as feras do Surf vão dar dicas, entrar na água junto e fazer uma grande apresentação. O objetivo do evento é mostrar aos potiguares como essa prática está se tornando uma grande alternativa para socialização e melhorar a qualidade de vida dos pets. “A praia é um ótimo local para socialização dos pets e trazendo alguns benefícios para a saúde, como movimento, o sol e o iodo que tem uma relação direta com a imunidade. A ida a praia, libera vários neurotransmissores incluindo a Dopamina, serotonina e ocitocina que são substâncias do bem-estar e do prazer”, garante o Dr. Tarcísio Barreto, médico veterinário especialista na ciência da longevidade animal. O Dr. Tarcísio e equipe vão estar no Surf Dog para dar total suporte ao evento.

Em 2017, foi realizada a Primeiro Edição do Surf Dog, com a participação de 39 cães. Nenhum deles sabia surfar. E foi uma grande festa. Para esclarecer essas e outras dúvidas, a organização vai promover uma Live no próximo domingo (21), às 19h30), com o Ivan, Gilsinho e Augusto pelo Instagram do @surfdogfestval

Qualquer cão saudável poderá participar e as inscrições estão abertas através do Whatsapp (84) 99620 4611.

O Surf Dog Festival em Natal conta com patrocínio da Ativa Náutica e apoio do Visite o RN (@visiteoriograndedonorte), Raça Distribuidora (@racadistribuidora), Dr. Tarcísio Barreto (@drtarcisiobarreto) e Tribo do Açaí Natal (@tribodoacainatal), com realização do Programa PetZoo (@programapetzoo

SERVIÇO: O que: Surf Dog Festival

Quando: 27/11

Onde: Praia de Miami - Natal

Hora: 14h

Evento inédito na capital

Inscrições: WhatsApp (84) 99620 4611.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário