16 novembro 2021

PESQUISA CENPOP APODI/ESPONTÂNEA: Para Deputado Federal Walter Alves tem 3,60%; Major Brilhante, 2,12%; e João Maia, 1,69%

Imagem: reprodução

A pesquisa do CENPOP Apodi, divulgada pelo Blog do BG, quis saber da população a intenção de votos deles para Deputado Federal, sendo feita de forma espontânea. 

Na espontânea, que é aquela em que o eleitor fala o primeiro nome que lhe vem à cabeça, sem acesso a nomes dos pré-candidatos, a grande maioria não soube responder, com 87,92%.

Já entre os nomes citados, Walter Alves lidera com 3,60% das intenções de votos. Na sequência, Brilhante tem 2,12% e João Maia com 1,69%. Os que votariam em nenhum somam 1,27%. Nathalia vem depois com 0,85%.

Empatados com 0,42% estão Kelps Lima, Dr. Getúlio e Carla Dickson. Os nomes que estão empatados com 0,21% são Gilvan Alves, Gilberto, Fábio Farias, Artur Durval, André e Alberto Disco.

A pesquisa CENPOP, divulgada pelo Blog do BG, foi realizada entre 11 e 12 de novembro com 472 pessoas da zona urbana e rural de Apodi/RN. O intervalo de confiança dessa pesquisa é de 95% com uma margem de erro de 3%, no entanto, dentro dos setores pesquisados se analisados separadamente esse número pode ser entre 1% e 4,5%.

Fonte: BG

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário