08 novembro 2021

Prefeitura de Maxaranguape segue com as iniciações esportivas

 MAXARANGUAPE NO PÓDIO NACIONAL | PROJETO RENASCENDO CRAQUES

#Esporte #Social

Imagem: reprodução

O Projeto Intercampus / Renascendo Craques de Maracajaú além de ser um importante Projeto Social direcionado para as crianças e adolescentes de Maracajaú, também vem revelando jovens talentos no futebol e futsal e hoje vamos conhecer mais uma história feliz e vencedora.

Talentosas no futsal, as pequenas Evellyn Louyse e Yane Braz ganharam bolsa de estudo para o colégio Expansivo de Natal/RN devido ao sucesso nas competições locais, onde foram contempladas com a possibilidade de estudo e treino nessa instituição que é referência na capital. Pela escola já foram campeãs no JUVERNS (Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte) esse ano e com isso ganharam o convite para participar do JEBS (Jogos Escolares Brasileiros) ficaram com a medalha de bronze, representaram muito bem nossa comunidade, o estado do RN e a Escola Expansivo. Muito orgulho!

A Prefeitura de Maxaranguape vem apoiando esse e outros projetos sócio esportivos desde que o Prefeito Luis Eduardo assumiu sua primeira gestão em 2017. 

Assim como o projeto Renascendo Craques que tem o grande cidadão Júnior Braz como responsável, outros como Luta Olímpica, Judô e Jiu Jitsu são constantemente divulgados aqui em nossas redes. E todos eles são provas que podemos muito quando trabalhamos todos juntos, seja em cidadania ou competitividade, a juventude de Maxaranguape hoje tem oportunidade.

#PrefeituraMaxaranguape #PrefeitoLuisEduardo #ProfessoraNira #SecEducação #ComunicaçãoMaxaranguape #DesenvolvercomResponsabilidade

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário