03 novembro 2021

Serviços de limpeza nos cemitérios de Mossoró continuam após o Dia de Finados

Imagem: reprodução

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) continua com o trabalho nos cemitérios públicos do munícipio. Passado o Dia de Finados, as equipes intensificam os serviços de manutenção para garantir a limpeza nos locais.

O trabalho de organização dos espaços começou bem antes do dia 2 de novembro com serviços de limpeza que foram intensificados nos dois cemitérios da zona urbana e os outros cinco localizados na zona rural de Mossoró.

“Realizamos um trabalho intenso que se iniciou desde a semana passada a data nos cemitérios das zonas urbana e rural do município. Todos os sete cemitérios foram limpos e organizados para receber bem o público”, destacou Rodrigo Lima, Secretário de Infraestrutura.

A limpeza nos cemitérios continua após o Dia de Finados com equipes trabalhando desde o início da manhã desta quarta-feira (3). “Agora, depois da data, estamos ainda com equipes nos cemitérios hoje mesmo realizando a limpeza e manutenção dos espaços num trabalho que continua diariamente. Graças a Deus conseguimos atingir nosso objetivo que era manter os cemitérios limpos para a visitação. Foi realizado um trabalho intenso e muito grande antes e durante os quatro últimos dias”, explicou Leandro Holanda, gerente de Limpeza Urbana.

Além dos serviços de limpeza e manutenção, a SEIMURB promoveu reuniões com os vendedores ambulantes para organização dos espaços destinados à comercialização de produtos. “Nós realizamos reuniões e passamos orientações aos comerciantes, promovemos marcações de espaços para cada um deles, organizando cada espaço num trabalho conjunto com as equipes de trânsito e segurança. Todo trabalho foi refletido nesses últimos dias com os cemitérios organizados e limpos”, pontuou Rodrigo Lima.

Cemitérios da zona urbana:

São Sebastião (Centro)

Novo Tempo (Aeroporto)

Cemitérios da zona rural:

Piquiri

Hipólito

Alagoinha

Santana

Jucuri

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário