06 novembro 2021

Veja como ficou à frente da Igreja Assembleia de Deus Pão da Vida em Mossoró

Imagem: reprodução

Recebi hoje à noite dia 06, de novembro, no meu whatsapp, uma mensagem do pastor presidente da Assembleia de Deus Pão da Vida, que tem o templo sede, na Rua Felipe Camarão, N°1200, Doze Ano, Mossoró, na região Oeste do estado.

Na mensagem o Pastor Chico Chagas estava muito feliz pela conclusão da obra da frente da Igreja, e agradeceu a todos que contribuíram para esse sonho virar realidade.

Uma das maiores obras missionárias do Brasil, Assembleia de Deus Pão da Vida, que tem a frente do ministério o pastor Chico Chagas, hoje o pastor ajuda diariamente mais de 100 pessoas que vivem em situações de rua, que pernoitam na Cidade de Mossoró. E conta com o Projeto Salão e Banho Solidário conta um Trailer com espaço de Higiene Básica e Beleza (Banheiro e Salão).

Nos próximos meses a Igreja deverá inaugurar a "Casa do Pai", uma clínica de reabilitação para dependentes químicos e moradores de rua.

Informações repassadas pelo Pastor Chico Chagas, os assistidos vão ficar no período de um ano na casa do pai, onde vai ser disponibilizado diversos cursos, em um lugar completo e confortável, para depois devolver essas pessoas à sociedade.

O blog Alex Silva Assú, parabeniza a todos que faz parte do ministério, e para nós da família Silva, é um prazer em somar com vocês, pois agente congregamos na igreja Assembleia de Deus Pão da Vida em Assú, liderada pelo Pastor Marcos Barbosa e a Pastora Mércia Cristina.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário