21 março 2022

Blogueira de 21 anos é morta a tiros na saída de bar

Bruna Marques teria saído do estabelecimento para pegar um carro de aplicativo quando uma pessoa se aproximou e fez os disparos

Imagem: reprodução

A blogueira Bruna Marques, de 21 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (21) em frente a um bar em Ipsep, bairro de Recife, no Pernambuco.

Segundo o jornal Folha de Pernambuco, Bruna teria saído do estabelecimento para pegar um carro de aplicativo quando uma pessoa se aproximou e fez os disparos. O homem, não identificado, fugiu. 

A vítima estaria acompanhada de uma amiga e compartilhou diversos registros da festa no seu perfil do Instagram, inclusive marcando o local onde estava. Ela tinha mais de 120 mil seguidores na rede social.

Em entrevista à TV Globo, o delegado José Luzia afirmou que o assassinato aconteceu por volta das 4h e que não foi possível saber se a vítima e o autor do crime tinham alguma relação.

"A primeira informação que temos é que ele [atirador] se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente", disse.

O caso foi registrado como homicídio doloso consumado pela Força Tarefa de Homicídios da Capital e as investigações estão em andamento.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário