24 março 2022

Macau recebe ambulância adquirida com recursos de emenda de Ubaldo

Imagem: reprodução

O município de Macau, no Polo Costa Branca, recebeu, nesta quarta-feira (23), uma ambulância com recursos de emenda no valor de R$ 100 mil do deputado estadual Ubaldo Fernandes. A entrega, pela Prefeitura, contou com a participação do vereador Fagner Teodosio, que tinha feito a solicitação ao parlamentar e agradeceu em nome dos moradores da cidade.

“Fico muito feliz em estar contribuindo com a melhoria da saúde pública de vários municípios do nosso estado. Macau também é prioritária para nosso mandato e essa ambulância, com certeza, vai beneficiar a população que mais precisa e é usuária do Sistema Único de Saúde”, destaca o Deputado, que não esteve no evento de entrega, mas enfatiza sua satisfação com a concretização deste benefício para os macauenses.  

O Vereador, por sua vez, comemorou: “Hoje, foi dia de mostrar à população um pouco de nossas reivindicações. Agradecemos ao deputado Ubaldo Fernandes por atender nosso pedido e encaminhar à Prefeitura Municipal essa emenda, que serviu para a aquisição de uma das ambulâncias adquiridas e necessárias à nossa querida Macau. Esperamos que seja disponibilizada o quanto antes à nossa região”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário