19 março 2022

Lídia Pace pede demissão da InterTV Cabugi após 16 anos na emissora

Imagem: reprodução
A jornalista Lídia Pace pediu demissão da InterTV Cabugi, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte. Segundo apurou a reportagem do PORTAL DA 98 FM, a jornalista comunicou a saída à direção da emissora no fim da manhã desta sexta-feira (18).

Com a saída de Lídia Pace, a apresentação do “RN2”, jornal noturno da emissora, deverá ficar por conta do jornalista Kleber Teixeira, pelo menos temporariamente.

Formada em 2000 pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a apresentadora estava na InterTV Cabugi desde 2006. Antes, ela tinha passado por TV Ponta Negra (afiliada do SBT) e TV Assembleia. Na Cabugi, ela atua como apresentadora, editora e repórter de rede.

O ponto alto da passagem de Lídia pela Cabugi aconteceu no ano passado, quando ela apresentou por um dia o “Jornal Nacional”, dentro do rodízio promovido em comemoração aos 50 anos do jornal.

A passagem dela pela bancada do maior jornal do País ocorreu no dia 30 de novembro. Ela apresentou o programa ao lado do jornalista Mário Motta, de Santa Catarina. Pelo que apurou o PORTAL DA 98 FM, Lídia Pace tem proposta para retornar à TV Ponta Negra.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário