23 março 2022

Vídeo: Impedido de embarcar por não usar máscara, passageiro toma chave do ônibus e foge

Imagem: reprodução

Viraliza por meio das redes sociais, ao longo das últimas horas, um vídeo que dá o que falar por mostrar os desdobramentos de uma atitude impensada. Um passageiro se recusou a usar máscara dentro de um ônibus da linha 6350, em Belo Horizonte e, ao ser confrontado pelo motorista, simplesmente retirou a chave de ignição do painel do veículo e fugiu.

De acordo com a BHTrans, empresa que gerencia o trânsito na capital, o episódio ocorreu no último dia 17, no Anel Rodoviário. Nas imagens, que passaram a viralizar ontem (22), é possível ver que vários passageiros desembarcaram, já que o ônibus “empacou” por falta da chave. Outros continuaram dentro do coletivo e esperaram até a chegada de outro veículo para seguir viagem.

“Você não vai acreditar! O motorista pediu pro cara colocar a máscara e o cara desligou o ônibus e saiu correndo com a chave do ônibus. Dá pra acreditar numa coisa dessa? É difícil, meu Deus”, diz o responsável pela gravação. O perfil que divulgou a gravação no Instagram é o “BH da Zueira”, que na legenda observou: “Só mais um dia comum em BH”.

Nos comentários da postagem, internautas foram à loucura e dispararam: “Como que explica isso pro patrão?”. Outros ainda disseram que “o pobre não tem um dia de paz” e que “o belo-horizontino é diferenciado”. “E justo o 6350 que quase não demora a passar….”, ironizou uma mulher.

Em nota, o BHTrans informa que o episódio ocorreu no veículo 30636, no Anel Rodoviário. Os passageiros embarcaram no ônibus da mesma linha que chegou logo em seguida, e uma equipe de manutenção compareceu ao local com uma chave reserva para tirar o veículo da estrada.

Ao BHAZ, o SetraBH relatou que a confusão foi “contornada rapidamente”. Um boletim de ocorrência também foi registrado junto à PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais). 

Veja o vídeo 


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário