30 março 2022

Presidente da Coopedu é eleito membro do Conselho Fiscal do Sicoob Potiguar

Imagem: reprodução

O Conselho Fiscal da Cooperativa de Crédito, do Sicoob Potiguar, realizou nesta terça-feira (29) sua assembleia para eleger os novos membros para o mandato de 2022 a 2025. O atual presidente da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Coopedu), o professor Alexandre Soares Gomes foi eleito como novo membro do novo Conselho Fiscal da Cooperativa de Crédito, o Sicoob Potiguar. A assembleia aconteceu por meio do aplicativo Sicoob Moob. Entre os cinco candidatos, Alexandre Soares foi o segundo mais votado, com 25,36% dos votos.

O currículo de Alexandre Soares é vasto e com muita experiência. Graduado em Direito, pela Universidade Potiguar (2009), o professor tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, Mestre pela Universidade de Salamanca, na Espanha, em prática jurídica (2010). Foi presidente da Undime-RN (2017-2021), ex-dirigente Municipal do município de Monte Alegre (2013-2022), atualmente é vice-presidente da Undime-RN, presidente da Coopedu, ainda atuando como empresário nas áreas de energia, tecnologia e no esporte.

O novo membro do Conselho Fiscal do Sicoob Potiguar, Alexandre Soares, comentou sobre seu compromisso: “O Sicoob Potiguar é uma instituição muito sólida, onde vem crescendo a cada ano e será uma satisfação muito grande poder fazer parte desse projeto e tentar contribuir com monitoramento, trabalho em equipe, ao lado da diretoria e fazer com que essa cooperativa cresça cada vez mais”, declarou.

A data da posse dos novos membros do Conselho Fiscal da Cooperativa de Crédito Sicoob Potiguar ainda será marcada.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário